Olá! Sejam todos muito bem-vindos!

O sonho comanda a vida e cada vez que o homem sonha o mundo pula e avança! E eis que um sonho se concretiza…a 3esses Academia! Um espaço que desafia as pessoas a verem a educação de uma forma diferente…um espaço que prioriza o crescimento integral…que procura potenciar as competências de cada um…através de um leque de actividades de apoio ao estudo e de iniciativas de desenvolvimento pessoal, social e espiritual...para crianças, jovens e pais!



Actividades existentes na 3esses Academia:

- Light Beamer Pen;

- Equílibrio da Malha Energética;

- Cura Quântica;

- Astrologia;

- Numerologia;

- Naturopatia;

- Iridologia;

- Shiatsu;

- Reflexologia;

- Leitura da Aura;

- Reiki;

- Reiki com Cristais;

- Yoga;

- Acupunctura;

- Massagem Ayurvédica;

- Terapia dos Afectos;

- Terapia Ocupacional;

- Psicologia Educacional;

- Aulas de Viola, Guitarra Eléctrica e Baixo!



Bioenergética para Homens - Com Pramod

A Bioenergética é uma terapia corporal que utiliza a respiração e movimentos específicos para aceder a conteúdos emocionais inconscientes aprisionados no corpo.
Porquê um grupo exclusivo para homens? Gostarias de aprender mais com outros homens sobre a tua masculinidade? Partilhar a tua experiência? Aprender mais sobre competição saudável? Tens medo de assumir e celebrar a tua força? Sentes receio de assustar se a mostrares? Que não gostem de ti? E de assumir a tua vulnerabilidade, os medos? Tens medo de sentir? Gostarias de ter mais confiança nas relações sexuais?
Isto e muito mais num grupo especificamente concebido para homens, um circulo de partilha e celebração do masculino ao encontro do feminino em nós, completando o ciclo.
Vamos criar um espaço seguro para que os irmãos sintam e pratiquem a sua energia densa de base, essa terra guerreira, que o façam criativamente, saboreando a competitividade de uma forma que vai para além de sentimentos de superioridade ou inferioridade mas que nos ajude a crescer. Que nos sintamos como protectores da tribo, como um acto de afecto e não de medo, apoiando-nos uns aos outros e praticando a arte da amizade.”

28 De Maio
Das 19h às 21h
Inscrições: 918.068.624 – 917.754.899 – 243 092 108

ou através de:3essesacademia@gmail.com

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Terapias com Ana Rita!

"Sou Ana Rita licenciada em Enfermagem e trabalho há 2 anos em Medicina no Hospital Distrital de Santarém.

Desde cedo que me interesso por áreas como a espiritualidade e a saúde e já como enfermeira fui-me questionando acerca dos mistérios da vida.

A curiosidade levou-me a iniciar a minha caminhada pelo Reiki e posteriormente veio o curso de leitura da aura. Esta experiência fez-me descobrir o potencial e o amor que sinto pelo desenvolvimento pessoal e espiritual.

A 3esses Academia devolveu-me o valor de sonhar e de acreditar que é possível usar a sabedoria interior para Ser mais e melhor!

Ensinar e aprender estas temáticas com crianças e pais é um desafio que abraço com muito amor! E porque acredito que “a saúde depende de estarmos em harmonia com a nossa alma”, disponibilizo todo o meu Ser ao serviço do crescimento e da evolução espiritual de todos aqueles que estejam dispostos a fazer esta grande viagem.

Na entrega e no serviço, abro-me para me conhecer e desenvolver as minhas capacidades e competências em prol de um bem maior! Encontro-me no encontro com o outro e descubro diariamente e empenhadamente quem sou e o que vim realizar nesta Vida!"

Ana Rita

Terapias:
Reiki, Reiki com cristais e Leitura da Aura

Sem comentários:

Enviar um comentário

Venha visitar a nossa Academia!

Venha visitar a nossa Academia!